quinta-feira, 6 de maio de 2010

Punhal



No meu coração um sentimento
Na minha mente uma virtude
Em minha alma sofrimento
Em minhas mãos uma atitude.

Pelo prazer estamos sempre buscando
Prazer é sempre o que mais queremos
Pelo prazer estamos sempre pecando
E pelo prazer sempre nos arrependemos.

Sabor de proibido é o que nos atrai
Agimos mal como pessoas irresponsáveis
Na procura sempre por mais e mais
Nos tornamos máquinas insaciáveis.

Uma música a tocar me acalma
Um capuccino tenho nas mãos
Uma bebida aquece minha alma
E um sentimento meu coração.


As minhas culpas já assumi
E pelos meus pecados eu já paguei
Minha liberdade enfim consegui
E os meus méritos eu mesmo conquistei
A minha sina eu já segui
E minha vida já aproveitei...

E Por fim MATE-ME!

Nenhum comentário:

Postar um comentário