quinta-feira, 22 de abril de 2010

Depressivo, Angustiado e sozinho...


Depois que bate a real, parece que as coisas fazem é piorar.
Ouvindo musicas depressivas,
Pensando em um bom motivo pra não me suicidar,
pensando porque eu sou assim,
porque eu sempre faço o que é errado,
pensando o que eu vou fazer depois da morte dos meus pais,
me formar e trabalhar pra um patrão medíocre que sempre vai explorar de mim
tentado fazer me esforçar ao Maximo
pra nunca ter nada,
a cada dia deixar ele mais rico,
e eu sempre com minha vidinha fudida,
trabalhando de segunda a sábado, esperando a cada sábado chegar
pra poder entrar em depressão de novo, ficar angustiado e depois ficar sozinho novamente.
Mas não é assim que todos falam, que o futuro da gente é nós mesmo quem faz.
Mas só se vc tentar algo com a intenção de conseguir
mas eu não tenho vontade de conseguir nada
porque eu sei que eu sou um zero a esquerda
que sempre vai se fuder a cada vez que eu tentar fazer algo que sempre vai me fazer sofre, por errar de novo.
Errar é humano, mas persistir nos erros também é ?
Como posso viver assim?
Às vezes tento não poder lembrar de nada que eu sou
ou irei ser .
Não é um momento emo... É como me sinto todos os dias,
Como sempre penso, e como eu vou ser sempre, até que um dia eu tome coragem e faça o que eu tenho na cabeça guardado a muito tempo...
Merda pra que tentar ser rico, sendo que, quanto mais você, tem mais você quer.
não quero ser um escravo do dinheiro
pois nada nessa vida é pra sempre
Tudo é passageiro...
então não tenho medo do novo
nem medo de errar, como sempre faço!!!
muito menos medo da morte!!!




By.: w.Mickey*leto?~?

Nenhum comentário:

Postar um comentário