domingo, 25 de abril de 2010

Noites Depressivas


Outra noite depressiva chega e como sempre
Desejando estar morto
como sempre por alguns minutos fora de mim.
Me sentindo aliviado por não ser esse cara ridículo
Que me torno toda vez que fico fora de mim.
Mas não querendo estar louco pra poder escrever tudo que sinto
Mas só consigo escrever tudo o que sinto
Quando estou anestesiado por essa sensação de alivio
e de bem estar que me causa.
A cada vez que eu estou louco penso que isso tudo e passageiro e que com o tempo vai passar mais sei que isso não vai passar porque eu sei que é de mim que isso vem
e enquanto eu não conseguir tirar essa paranóia da minha cabeça que tudo que faço
de errado ou que esta acontecendo de errado é minha culpa
eu não vou conseguir parar...
porque quando estou com aquela sensação, parece que tudo vai bem..
que eu estou em um lugar que me deixa livre de todos os meus problemas
mas como sempre passa logo depois vem a depressão
e toda vez que ela vem me da uma vontade de morrer
e quando vem essa vontade de morre,
não sei porque mais não consigo parar de pensar nas pessoas que me amam
Mas sei que quando, as pessoas que eu mais amo, morrer
Eu sei que irei junto com eles,
pois eu sei que o mundo é cruel e não vai me perdoar com meus erros
pois eu sei que não sou perfeito e passo longe de ser
mas sei que quando eu estou aliviado
penso que como se o mundo parasse pra mim
e como se eu tivesse o tempo ao meu favor
mas quando passa vejo que não é bem isso,que penso,
porque o mundo não para pra você, o tempo não está a seu favor,
então o que me resta e contar com a sorte mais sei que isso não e o bastante!!!



FODA-SE o futuro vamos viver o hoje.
Pra que ficar se preocupando com o futuro se todos vamos morrer !!!
Deixar de lado o que você gosta pra ficar preso em conceitos da sociedade é foda...
Uma família chata? Um empreguinho medíocre? Compromissos que você não quer cumprir? É esse futuro que vc quer? Deixem isso para os medrosos e aproveitem o resto de vida que tem...


By
: w.Mickey*leto?~?

Nenhum comentário:

Postar um comentário