quinta-feira, 8 de abril de 2010

Te Amo... Natcheway


...Dizer q admiro e gosto de Vc é muito pouco, porque O q Vivemos e Oq SEntimos Um Pelo O OUtruh Èh Muituh mais Q Issuh, merece ser descrita no infinito para q todos pudessem entender Oq realmente ela representa na minha vida, não sei se declaro, homenageio ou agradeço.
Se eu fosse declarar, diria q sem Vc em meu caminho NAum haveria tantas coisas a contar De MInha VIda.
Se Eu fosse homenagear você, gostaria de lhe oferecer o brilho das estrelas e o caminho do calor, do sol e você ficaria muito mais consciente desse meu gesto.
Mas prefiro agradecer, e Vou agradecer a Deus por sua PreSenÇA Na MInha VIda, POr VC EStá SEmpre COmiguh DO MEu LAdo, e Tbm dizer a ele q foi o melhor PRESENTE que recebi em minha vida.
Obrigada por fazer parte de minha vida...♥

TXe AMuh♥
MInha LInda♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário